Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com altos e baixos em 2014, meia Hyuri faz balanço da temporada

Anderson Silva, Chris Weidman (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

É inegável que a temporada 2013 foi boa para o Botafogo. A equipe foi campeã carioca e voltou à Libertadores após 17 anos. Mas um atleta em especial tem até mais motivos para sorrir. O meia-atacante Hyuri, que em janeiro estava no Audax e em dezembro disputava vaga no time alvinegro.

– O ano foi maravilhoso para mim. Cheguei no meio da competição, mas pude ajudar o Botafogo, isso é o mais importante. Foi até mais do que eu esperava, mas eu sei que posso render ainda mais – disse o apoiador, à Rádio Tupi.

Rápido e habilidoso, Hyuri chegou a General Severiano pouco antes de Vitinho seguir para o CSKA (RUS). Logo na estreia, o camisa 17 fez dois gols, dando a esperança aos alvinegros de que fosse o substituto ideal. Porém, não manteve o nível e foi parar no banco:

– Já esperava isso, mas consegui trabalhar bem a cabeça. Não vim para copiar o Vitinho, e sim para ajudar o Botafogo. Vim tentando minimizar os erros e houve uma pequena queda, mas tive consciência de que poderia melhorar. Conseguimos fechar o ano bem e isso que importa.