Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Colorados reclamam de árbitro no Serra Dourada: ‘Até quando vão roubar o Inter?’

Internacional x Atlético-PR (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press)
Escrito por

O jogo até era de certa forma parelho até Walter aproveitar sobra dentro da área, girar, deslocar na saída de Muriel e empatar para o Goiás no primeiro tempo. O atacante, que não comemorou o tento, estava à frente do último defensor colorado, mas o impedimento não foi marcado. Os jogadores colorados, tanto no intervalo quanto na saída de jogo após a derrota por 3 a 1, saíram indignados com a atuação de Wágner Reway no Serra Dourada.

- Até quando vão a roubar do Inter? Até quando vão roubar do Inter? Impedimento, c... - gritava D'Alessandro após o apito final do primeiro tempo.

No segundo tempo, mais reclamação. Os colorados cercaram Reway após uma falta marcada na intermediária. Rafael Moura, dedo em riste, reclamou muito. Levou o cartão amarelo e depois o vermelho. A situação enervou ainda mais os alvirrubros no Serra Dourada.

E MAIS
> Clemer engrossa discurso contra a arbitragem
> De virada, Goiás engole o Inter no Serra Dourada

- Fui enérgico porque só dá falta para o Goiás Tomei amarelo, falei com eduação, não faltei com o respeito. Atrapalha o nosso time, atrapalha minha família, que eu precisava de sequência, é impossível o que esse cara está fazendo. O gol impedido e tirando um jogador do Inter do jogo. Não pode - destacou He-Man, após ser expulso.

- Tem ordem lá de cima para ir mal contra o Inter. Só pode. Tem sido assim nas últimas rodadas, erros contra o Inter - disse D'Alessandro, ao final da partida.