Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na Colômbia, São Paulo ‘testa’ chuva que deve enfrentar na decisão

Digital Santos interna
Escrito por

O São Paulo deve enfrentar o Atlético Nacional (COL) nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, debaixo de muita chuva. A prévia veio nesta terça-feira, durante o treino de reconhecimento do gramado do Tricolor no Estádio Atanásio Girardot.

A chuva caiu logo no início da noite, assim que a delegação do clube paulista chegou ao estádio. A garoa fina do começo acabou engrossando e a maior parte da atividade foi sob chuva forte.

O técnico Muricy Ramalho realizou um treino de dois toques em campo reduzido. Antes, os jogadores fizeram um trabalho físico, coordenados pelo preparador Zé Mário. Chamou atenção da delegação são-paulina o fato de o estádio não ter alambrados na divisão entre torcedores e o campo.

Muricy não revelou o time e não concederá entrevista antes do duelo em Medellín. No entanto, a formação deve ter novamente Aloísio e Luis Fabiano no ataque. Este último deve voltar ao time após ser poupado.

A maior ausência é Ganso, que foi punido pela Conmebol por expulsão contra o Universidad Católica (CHI) e será novamente substituído por Jadson. O time, então, deve ter: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antônio Carlos; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Reinaldo; Aloísio e Luis Fabiano.

O duelo acontece a partir das 18h50, horário local, ou 21h50, horário de Brasília. O São Paulo venceu o primeiro jogo por 3 a 2 e tem vantagem no confronto, se classificando até com um empate ou derrota acima de 3 a 2 por um gol de diferença. Repetição do placar do primeiro jogo em favor do Nacional leva a decisão para os pênaltis e qualquer outro placar dá a vaga aos colombianos.