Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Coentrão defende Cristiano Ronaldo: ‘Não dá para premiar Ribéry’

Escrito por

Afastado dos gramados por mais de um mês, o lateral-esquerdo Fabio Coentrão não esteve do lado de Cristiano Ronaldo nos últimos gols do craque. No entanto, o companheiro do camisa 7 no Real Madrid e na seleção portuguesa não tem dúvidas em afirmar que seu amigo merece a Bola de Ouro e para isso faz uma análise dos outros rivais de CR7:

 - Messi é excelente, mas ficou muito tempo parado por lesões. Em relação a Ribéry, não dá para premiar um jogador como ele. Ribéry marcou apenas 22 gols na temporada, enquanto Cristiano fez mais do que o dobro desse número. Ele está sempre em um nível altíssimo.

Havia a expectativa que Coentrão pudesse voltar aos gramados antes de 2013, mas esse não foi o caso. Apesar de seguir evoluindo de sua lesão, o lateral português não sabe se poderá voltar já no recomeço da temporada, apenas em 2014.