Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clube chinês avisa Corinthians que pagará multa rescisória de Jadson

Escrito por

Jadson está de saída do Corinthians. A pedido da comissão técnica, a diretoria alvinegra até tentou segurar o camisa 10 até o término da Copa Libertadores, mas o Jiangsu Sainty (CHN) bateu o pé e avisou nesta segunda-feira que depositará o valor da multa rescisória do meia: 5 milhões de euros (R$ 16,2 milhões).

O contrato do jogador com o Timão vai até 31 de dezembro deste ano. O clube paulista detém apenas 30% dos direitos econômicos e, com isso, receberá aproximadamente R$ 4,8 milhões pela negociação. O atleta, de 31 anos, já avisou a direção que tem interesse de atuar na China e deixará o Brasil ainda nesta semana.

Na última quinta-feira, em coletiva no CT Joaquim Grava, o novo presidente Roberto de Andrade chegou a declarar que Jadson não deixaria o Corinthians antes da Copa Libertadores. A oferta tentadora do futebol chinês, no entanto, falou mais alto.

Reserva no início da temporada, Jadson esteve muito perto de trocar o Corinthians pelo Flamengo. As conversas com os cariocas não avançaram, ele ganhou espaço entre os titulares com a saída de Lodeiro para o Boca Juniors (ARG) e se tornou um dos principais destaques do time comandado por Tite (sete jogos e um gol em 2015).