Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clima promete ser o maior obstáculo são-paulino em Orlando

Porto Fortaleza (Foto: Caio Carrieri Cardoso)
Escrito por

O São Paulo buscou o luxuoso Omni Resort em Orlando, nos Estados Unidos, para escapar da agitação no Brasil causada pela Copa do Mundo. Mas se encontrou tranquilidade na Flórida, o Tricolor sofrerá com a variação climática do local. Durante todo o dia, o calor é intenso. Mesmo com temperaturas médias, os jogadores reclamam do ar quente e abafado.

- Agora é hora de sofrer - bradou Muricy Ramalho durante o treinamento desta segunda-feira.

Com isso, os treinos foram marcados sempre para o período da manhã, para tentar amenizar a situação. À tarde, as atividades podem ser interrompidas a qualquer momento devido a tempestades, o que deve fazer com que o time treine sempre na academia do resort.

Nos trabalhos da manhã desta segunda-feira, os jogadores reclamaram muito do calor após realizarem circuitos para aprimorar a forma física. Depois, Muricy Ramalho comandou trabalho técnico com três times e sem goleiros, que ficaram sob os cuidados do preparador Haroldo Lamounier.

Assim como no primeiro treinamento do time em Orlando, realizado no último domingo, o treino desta segunda foi assistido por alguns torcedores. Quinze são-paulinos, residentes ou turistas nos Estados Unidos, estiveram presentes a um dos campos do complexo esportivo do Omni Resort.