Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em clima de fim de festa, Clemer vê Inter melhor que Timão e elogia grupo

Nate Diaz x Gray Maynard (FOTO: Getty Images)
Escrito por

Enquanto esteve igual no "placar" dos jogadores em campo, o Internacional esteve melhor que o Corinthians. Ao menos, esta foi a leitura do técnico Clemer após o empate em 0 a 0 com o Timão, na noite deste sábado, no Pacaembu. O vestiário colorado teve um clima de fim de festa, por conta da necessidade de uma combinação improvável de resultados para que o time seja rebaixado. Entrevistas já projetaram 2014.

- Melhorou, hoje o Inter é um time compacto, faz uma marcação em cima do adversário. Fomos superiores ao Corinthians no primeiro tempo. Se perde um jogador aos 7 minutos, com uma festa aqui, a gente na preocupação de ganhar para sair da zona desconfortável. Fizemos duas linhas e o time se comportou bem pela dedicação. Pelo resultado, a gente poderia ter melhor no primeiro tempo. No segundo, a coisa dificultou um pouco - admitiu o técnico colorado.

O balanço da temporada também teve espaço nas palavras do ex-goleiro. O ídolo assumiu o clube após a demissão de Dunga e comandou a equipe em 12 jogos no Brasileirão e um na Copa do Brasil. Trata de valorizar o elenco e agradecer pela dedicação dos jogadores ao que tem sido pedido nos últimos meses. O treinador deixa o cargo após o jogo com a Ponte Preta - deve, também, deixar o clube gaúcho. 

- O final de temporada não foi dos melhroes. Estamos brigando em uma situação onde não era para estar, pelo elenco que temos. São coisas que acontecem, não posso analisar o começo porque não estava presente. A pequena parte que assumi o grupo, tenho que valorizar o grupo, a todo momento é quem vem buscando, brigando e tem qualidade. A fase não ajuda. Teve jogos que perdemos inúmeras oportunidade e não saímos com a vitória. A fase não estava ajudando. Tentamos dar um padrão para a equipe, cada treinador tem seu pensamento. A gente vem fazendo partidas boas desde o dia que eu cheguei aqui, jogamos sempre na pressão. Para sair de uma situação desconfortável que a gente se encontra - avaliou o comandante.

Em noite de homenagens, Corinthians e Internacional empatam