Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clemer refuta hipótese de o Inter cumprir tabela até o fim do Brasileirão

Twitter Dedé (Foto: Reprodução)
Escrito por

Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 do Internacional sobre o Botafogo, neste domingo, no Centenário, o técnico Clemer refutou a hipótese de que a equipe "cumprirá tabela" no Campeonato Brasileiro.

– O jogador que falar que acabou o campeonato, eu vou mandar embora. O Brasileirão ainda não acabou, teremos quatro jogos e ainda precisamos "encorpar" cada vez mais – garantiu o treinador.

Clemer afirmou que o estilo de jogo do Colorado deve ser encontrado aos poucos.

– Vamos precisar continuar o trabalho e não deixar a peteca cair. Hoje (domingo) conseguimos nos superar diante de uma equipe de qualidade, como o Botafogo, que está entre os quatro. Teremos dois jogos difíceis, fora de casa, contra o Atlético-MG e Goiás, que estão nas primeiras posições – declarou.

O treinador destacou o fato de o zagueiro Jackson ter garantido a vitória ao Colorado.

– Quando ele marcou o gol contra no Gre-Nal (empate em 2 a 2, em 20 de outubro), falei que não seria o primeiro nem o último que ele faria na vida. Jackson é um jogador intenso, que não é à toa que está na titularidade do Inter – disse Clemer, que estendeu os elogios a João Afonso e Nathan, atletas vindos da base colorada.

Questionado em relação à "facilidade" que traria saber a definição de seu destino no comando do Inter, Clemer foi enfático:

– Para mim e para qualquer treinador seria bom saber que sou treinador do Internacional ou não, isso é ideal. Mas, como a diretoria está seguindo este caminho, eu vou fazer este meu trabalho jogo a jogo.

Clemer ainda falou sobre os recentes protestos da torcida do Internacional contra a diretoria.

– O protesto e a cobrança fazem parte do dia a dia. Se eles não acontecessem, não haveria um resultado. Mas a torcida sempre surpreende. Hoje (domingo) não esperava que viria em tão grande número, mas nos apoiou durante toda a partida – finalizou o comandante.

O Internacional de Clemer volta a entrar em campo pelo Brasileirão na próxima quinta, quando visitará o Atlético-MG, na Arena Independência, a partir das 21h.