Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Claudinei lamenta saída do Santos após Brasileirão: ‘Futebol é assim’

Sorteio Copa do Mundo 2014 - Fernanda Lima (Foto: Nelson Almeida/ AFP)
Escrito por

Há menos de um mês, o técnico Claudinei Oliveira e o presidente em exercício do Santos, Odílio Rodrigues, concederam uma entrevista coletiva para comunicar que o treinador não permanecerá no Peixe em 2014. Nesta sexta-feira, Claudinei concedeu sua última entrevista coletiva no comando do Alvinegro.

Após quase sete meses como técnico do Santos, ele não acredita que a decisão da diretoria em não renovar seu contrato tenha sido tomada após os resultados no Campeonato Brasileiro.

- Não vou me colocar como vítima, não, sou abençoado por começar em um time da grandeza do Santos. Futebol é assim. No meu caso (de não permanecer) não foi em cima de resultados, foi em cima de filosofia, de direção – disse.

Apesar da proximidade do último jogo do Brasileirão, contra o Goiás, neste domingo, às 17h, no Serra Dourada, que marcará a despedida do técnico, Claudinei prefere não falar em despedida para não se emocionar.

- Estamos aproveitando ao máximo, conversando com eles (jogadores), batendo papo, mas não tivemos tempo e estou evitando muito o clima de despedida, abraços, adeus, mas é inevitável. Falei com o Assunção, um cara vitorioso na carreira, e ele estava visivelmente emocionado – completou.