Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Claudinei explica expulsão e diz que a torcida deve se orgulhar do Santos

Cartilha distribuída pela Fifa para o Mundial (Foto: Reprodução)
Escrito por

Em processo de despedida do cargo, Claudinei Oliveira viveu uma situação diferente em Presidente Prudente, na vitória do Santos por 1 a 0. Expulso pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento ainda no primeiro tempo do jogo contra o Fluminense, o técnico assistiu a todo o segundo tempo das arquibancadas, cercado por dois seguranças.

- Não ofendi o árbitro, Mas tínhamos uma situação clara de gol e foi pênalti claro. O Cicinho sofreu uma carga (do zagueiro Anderson). Aí ele veio no nosso banco, já que todos reclamaram, e me mandou controlá-los. Mas respondi que tinha sido muito pênalti. Ele se sentiu incomodado e tomou essa decisão. Fiz meu trabalho lá de fora - relatou.

O treinador, que ainda comandará a equipe contra Atlético-PR e Goiás, afirmou que a característica do elenco de lutar até as últimas rodadas deveria ser um motivo de alegria para a torcida.

– Apesar de estarmos em situação confortável, não estamos jogando por jogar. Dominamos o Fluminense e o Diego (Cavalieri) foi o melhor em campo. Esperamos nas próximas partidas ter essa mesma motivação e vontade. A torcida pode ter orgulho desses jogadores, pois em nenhum momento na competição faltou empenho ou vontade, e isso foi uma prova. Mostramos vontade de vencer.

Para 2014, um novo treinador será contratado. Ney Franco, do Vitória, Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, e Paulo Autuori, sem clube, são os principais nomes pretendidos.