Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Claudinei exalta vitória do Santos e provoca: ‘Quero ver o que vão falar’

Escrito por

O técnico Claudinei Oliveira exaltou a vitória do Santos sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, no Teixeirão, em Presidente Prudente. O treinador, que fez seu penúltimo jogo à frente da equipe, aproveitou para provocar também. Na rodada passada, o Peixe venceu o Fluminense, mas ele não ficou contente com a repercussão do resultado.

Claudinei também voltou a falar que não está usando esses últimos jogos no Brasileirão para dar algum recado à diretoria do Santos, mostrando que poderia ser o comandante do time no ano que vem. Segundo o treinador, o objetivo é deixar uma "boa última impressão".

- Não tenho que dar recado para ninguém, tem de jogar cada um por si e um pelo outro. Estou começando a minha história como técnico, mas tem vários jogadores campeões de muitos títulos, que têm seu nome a zelar. Então, não é para dar recado, não - afirmou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.

- Ganhamos do Fluminense na última semana, mas falaram que eles foram apáticos. Agora, quero ver o que vão falar hoje, com essa vitória sobre o Atlético-PR, que era o vice-líder do campeonato. Não adianta, tem que correr e jogar bola para ganhar do Santos, que não é um time tão fácil a ser batido. Hoje a gente ganhou e ganhou bem, finalizamos bastante, utilizamos o contra-ataque como arma no segundo tempo. Temos que terminar bem para deixar uma boa última impressão, a primeira é a que fica, mas é importante deixar a última impressão boa - acrescentou.

O treinador foi avisado no último dia 19 de que não permaneceria no comando do time para o ano que vem. O Santos negocia com Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, e com Ney Franco, do Vitória. Zinho, gerente de futebol santista, admitiu que conversa com o possível próximo treinador e não acredita que o planejamento do Peixe esteja atrasado.