Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Claudinei diz que fez seu melhor no Santos e almeja marca de Muricy

Internacional x Atlético-PR (Foto: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press)
Escrito por

Assim como os jogadores, o técnico Claudinei Oliveira também pregou vontade para os últimos três jogos do Santos no Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, o treinador lamentou não ter conseguido uma vaga para a próxima Libertadores, mas disse que fez seu melhor à frente da equipe.

- Fica a frustração de não chegar à Libertadores, mas tenho consciência de que fiz meu melhor. Falei para os atletas que temos de ter profissionalismo de conquistar o maior número de pontos e terminar com uma pontuação boa - afirmou.

Claudinei comandava o sub-20 do Peixe e assumiu o time principal no dia 31 de maio, depois da demissão de Muricy Ramalho. Sem chances de ir para a Libertadores, o técnico alvinegro agora almeja alcançar o mesmo número de pontos conquistados em 2012 pelo ex-comandante, hoje no São Paulo.

- Ano passado o Santos fez 53 pontos. Neste ano, eu vou dirigir em 36 rodadas (Muricy saiu após duas rodadas) e quero fazer pelo menos os mesmos 53 pontos, para a gente fazer alguma coisa a mais com rodadas a menos ou igualar o aproveitamento do ano passado. Seria um objetivo mínimo para mim. A gente vai brigar por isso, vou colocar na cabeça dos atletas que cada um tem seu nome a zelar e a camisa do Santos para honrar - analisou Claudinei.

O Peixe tem 48 pontos na tabela do Brasileirão, e os últimos três jogos são contra Fluminense (dia 24, no Prudentão), Atlético-PR (dia 1º de dezembro, na Vila Belmiro) e Goiás (dia 8 de dezembro, no Serra Dourada).