Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cinco dos titulares do Cruzeiro não pegam a Ponte neste domingo

Kleber deixa treino do Grêmio mais cedo (Foto: Eduardo Moura)
Escrito por

Dedé, Nilton, Egídio, Dagoberto e Borges. Nenhum dos jogadores sequer embarcarão com a delegação celeste para Uberlândia, na manhã deste sábado. Esta é uma das vantagens que Marcelo Oliveira tem por comandar o elenco campeão brasileiro de 2013, com o título garantido com quatro rodadas de antecedência.

- Não viaja o Dedé, o Egídio. Nilton já estava fora por uma lesão. E também Dagoberto e Borges por suspensão. A partir daí vamos montar equipe, mas com certeza um time forte  capaz de fazer um grande jogo lá - falou Marcelo Oliveira, em coletiva de imprensa nesta sexta.

E MAIS:
> Bruno Rodrigo é liberado do DM e volta aos treinos
> Fábio fecha o gol em Salvador e fatura o Cara da 34ª Rodada

A brecha na equipe pode dar oportunidades para jogadores como Paulão, Everton e Júlio Baptista. Apesar de não escalar o time com força total, Marcelo Oliveira não descarta lutar pelo recorde de pontuação no Brasileiro com 20 times, além do aproveitamento em todo o campeonato.

- Queremos obter a maior pontuação com 20 clubes, o melhor aproveitamento de todos, além de observar jogadores e administrar o cansaço de outros. Mas o mais interessante é que ainda há outros clubes interessados nos jogos do Cruzeiro e temos que ter seriedade e comprometimento com isso também - completou.