Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ciente da falta de ritmo, Ronaldinho cobra por sequência de jogos

Nike lança primeira loja exclusiva de futebol do mundo (Foto: Divulgação)
Escrito por

O primeiro torneio do ano para o Atlético-MG terminou e sua maior estrela ainda não conseguiu mostrar seu melhor futebol. O camisa 10 Ronaldinho Gaúcho já convive com as críticas do torcedor atleticano, conhecedor de sua capacidade e técnica, mas que ainda não viu o ídolo da Massa exibir o futebol dos anos anteriores na atual temporada. Ciente do desempenho abaixo do esperado em 2014, o craque atribuiu a pouca participação nos jogos como um dos fatores que impediram a volta do bom futebol.

- Bem treinado eu estou, bem motivado estou, não tem motivação maior. Neste domingo será um jogo importante, uma das grandes equipes, que vai brigar lá em cima, então é um grande jogo - comentou o meia, já referindo-se à partida contra o Corinthians, neste domingo, na estreia do Brasileirão.

- Eu vou querer jogar o máximo possível, me falta ritmo, joguei muito pouco esta temporada, então eu quero jogar, ter uma sequência de jogos, mas isso fica por conta do treinador - acrescentou Ronaldinho, que ainda não sabe se jogará diante do Timão.

Em seu terceiro Brasileiro pelo Atlético-MG, R10 tenta seu primeiro título. Assim como aconteceu com a Libertadores, o craque falou em motivação para buscar mais um título inédito em sua carreira.

- Desde que eu vim para cá foi assim, mais um desafio para mim e para o clube, ainda não tinha vencido a Libertadores e conquistamos. Agora tem o Brasileiro, vamos lutar para conquistar - completou.