Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cielo leva ouro nos 50m livre com melhor tempo do ano

Jorge Henrique visita hospital - Internacional (Foto: Arquivo Pessoal)
Escrito por

Cesar Cielo deixará o Troféu Maria Lenk com o melhor tempo do ano nos 50m livre. Na tarde desta quarta-feira, no Complexo do Ibirapuera, em São Paulo, o tricampeão olímpico venceu a prova com a marca de 21s39. Até então, o melhor resultado da temporada pertencia ao australiano Eamon Sullivan, com 21s65.

- Foi muito bacana, é a terceira vez que nado para 21s3. Agora começar a nadar cada vez mais nesta casa, ficar confortável no 21s3 para não achar que foi um momento de sorte. Prova que me deixa bastante confiante para o futuro. Foi melhor do que eu estava esperando. foi uma prova bem nadada - afirmou o nadador do Minas Tênis Clube, que detinha o terceiro tempo do ano (21s71), feito no revezamento 4x50m livre na segunda-feira.

Mas não foi apenas Cielo que brilhou na piscina do Complexo do Ibirapuera. Segundo colocado na prova, Bruno Frattus fez 21s45, o melhor tempo de sua carreira e o segundo da temporada.

- Era o tempo que eu tinha em mente, era o tempo que eu queria fazer, meu melhor tempo de longe. A última vez que havia tido um resultado expressivo fora na Olimpíada de Londres. Eram quase dois anos sem um grande resultado e isso acaba deixando você ansioso - afirmou Fratus, que na Olimpíada havia feito 21s61 e ficado com a quarta colocação.

A terceira colocação nos 50m no Maria Lenk ficou com Nicholas Santos, com 22s32.