Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cidinho deixa campo chorando, mas primeiro exame não aponta lesão grave

Cazuo Matsumoto x Gaston Alto (Foto: Christian Martinez)
Escrito por

Apesar de ter deixado o campo de Moça Bonita chorando, devido a dores no joelho esquerdo, no empate do Botafogo em 1 a 1, com o Nova Iguaçu, neste sábado, a situação do meia-atacante Cidinho, a princípio, não preocupa o departamento médico do clube.

De acordo com informações do técnico Eduardo Hungaro, o jogador será observado nas próximas horas, mas nada de grave foi detectado no primeiro exame a que ele foi submetido.

- Graças a Deus o primeiro exame não apontou nada de grave no Cidinho. Vamos esperar 24, 48 horas para uma nova avaliação - explicou Hungaro, comentando também a situação de Junior Cesar, que saiu de campo com dores no joelho direito:

- O Junior Cesar também parece não ter sofrido nada grave. Não tinha sentido trazer o time titular hoje para um jogo que não valia nada, num campo difícil e correr o risco de perder alguém para a partida do dia 2 (contra o Unión Española, pela Copa Libertadores).

Após a término da partida, Junior Cesar e Cidinho fizeram tratamento ainda no vestiário de Moça Bonita. No ano passado, Cidinho sofreu uma lesão no joelho direito e foi submetido a uma cirurgia. O problema dele ocorreu também em Moça Bonita.