Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cícero reafirma pedido de valorização, mas diz: ‘Estou feliz, não quero sair’

Escrito por

Após brilhar e marcar os dois gols da vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, o meia Cícero reafirmou o que disse na última quinta-feira e cobrou maior valorização da diretoria alvinegra. No entanto, o camisa 8 afirmou que está feliz na Vila Belmiro e não deseja deixar o clube na próxima temporada.

Emprestado pelo Tombense-MG, clube do empresário Eduardo Uram, o polivalente jogador tem contrato até dezembro de 2014.

– Independentemente de qualquer coisa, quem me paga é o Santos. Estou feliz aqui e tenho que mostrar serviço, fazer meu trabalho. Não estava exigindo algo demais, recebi duas ou três propostas no meio do ano e achei melhor não conversar no momento, mas é claro que todo jogador quer ser valorizado. Não forcei nenhuma barra pra renovar contrato, mas é claro que tenho família e tenho que ver o que é o melhor pra eles. Porém, estou feliz aqui e não penso em sair – disse.

Artilheiro do Peixe no ano com 23 gols, ele também vibrou com a boa fase.

– Graças a Deus estou podendo ajudar, mas todo o time está na pegada mesmo sem brigar por nada - comentou.

Nesta segunda-feira, Cícero e o elenco santista ganham folga, retornando aos treinamentos na próxima terça-feira, no CT Rei Pelé.