Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cheio de desfalques, Galo pode pegar o Coelho com apenas quatro titulares

Anderson Silva, Minotauro (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Escrito por

O técnico Paulo Autuori começou a trabalhar de vez a equipe do Galo para o jogo da volta da semifinal mineira, contra o América-MG, neste domingo às 18h30. Repleto de desfalques, o treinador comandou um treinamento tático nesta tarde de quarta-feira e foi obrigado a montar a equipe com as peças que tem. Todos os setores sofreram alterações.

No gol, Victor foi poupado com dores no joelho, mas deve jogar o clássico. O reserva imediato Giovanni foi liberado para tratar de um problema dentário. Pierre, Ronaldinho e Diego Tardelli também seguem no departamento médico, mas ainda não estão descartados da partida. Josué e Fernadinho, com pubalgia e estiramento na coxa, respectivamente, certamente não jogam neste domingo.

MAIS:
> Um empate já garante o Galo na fase mata-mata da Liberta
> Trabalho de Autuori ajuda a aumentar confiança dos reservas

No treinamento tático desta quarta-feira, Paulo Autuori escalou a equipe com: Lee; Alex Silva, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Marion, Guilherme e Berola; Jô. Destes, a vaga no gol e o meio campo ainda podem sofrer reajustes e ter o retorno dos eventuais titulares.

O problema do Atlético-MG é amenizado pela larga vantgem após o primeiro jogo contra o Coelho. Os 4 a 1 aplicados na semana passada deixam o Galo em condições confortáveis para ir à final, podendo até perder por três gols de diferença neste domingo.