Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cheguem logo! Com elenco repleto de lesionados, diretoria vai ao mercado

Montagem Vasco
Escrito por

O início ruim na Série B e o alto índice de desfalques por lesão fazem com que a diretoria do Vasco intensifique a busca por reforços para o elenco. O Cruz-Maltino negocia com o zagueiro Anderson Salles, o volante Fabrício, o meia Guilherme Biteco e o atacante Rafael Silva. E o objetivo é resolver tudo o mais rapidamente possível para que os quatro possam integrar o elenco ainda nesta semana.

Os casos de Fabricio, atualmente treinando separadamente no São Paulo, e de Guilherme Biteco, do Grêmio, são os mais avançados. Os dois devem chegar por empréstimo até o fim do ano. O gremista, inclusive, é esperado hoje no Rio de Janeiro para fazer exames e ser apresentado à tarde.

Rafael Silva, Anderson Salles, Guilherme Biteco e Fabrício estão na mira da diretoria

Já a situação de Anderson Salles e Rafael Silva, destaques do Ituano no Campeonato Paulista, ainda está avançando. Como o atacante está sem contrato e o zagueiro terminará o vínculo na quarta com o campeão paulista, o Vasco negocia para tê-los em definitivo por um ou dois anos. O desfecho deve ocorrer ao longo desta semana.

Como de costume, Vasco age com cautela e não confirma nenhuma destas negociações antes que elas estejam concretizadas.

– Vocês sabem que não comentamos sobre reforços. Estamos atentos ao mercado e qualquer novidade será publicada no nosso site oficial – limitou-se a dizer o diretor executivo de futebol do clube, Rodrigo Caetano.

E MAIS:
> Advogado arrisca audiência para torcer pelo Vasco
> Vasco faz consulta ao Internacional por atacante Eduardo Sasha
> Vasco encaminha empréstimo de Guilherme Biteco até o fim do ano

Logo após a derrota para o Luverdense, no último sábado, o técnico Adilson Batista admitiu que está ciente da negociação com estes jogadores, mas não quis dar nenhum detalhe sobre o assunto.

– Claro, estou sabendo. Mas vamos deixar primeiro os atletas chegarem para, depois, falarmos sobre eles. O Rodrigo Caetano é quem está cuidando disso tudo e se tiver alguma coisa novidade, vocês vão ficar sabendo – comentou.