Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chateado, Luis Fabiano fala sobre o momento: ‘É o pior da minha carreira’

Cartilha distribuída pela Fifa para o Mundial (Foto: Reprodução)
Escrito por

Luis Fabiano afirmou neste domingo, após o empate do São Paulo por 1 a 1 com o Botafogo, que atravessa o pior momento de sua carreira. O atacante se disse chateado com a reserva, respeita a opção de Muricy Ramalho por Aloísio e repetiu algumas vezes que "percebe algumas coisas".

- Meu momento é o pior da minha carreira, nunca fiquei no banco do jeito que estou ficando - afirmou Fabuloso, em entrevista à Rádio Transamérica.

- Eu aprendi a perceber certas coisas ao longo da carreira. Sei que hoje não estou sendo usado, aproveitado, mas tenho minha obrigação de treinar e fazer minha parte. Tentar ser o melhor possível para ajudar. Se hoje não estou jogando, preciso respeitar as decisões. Eu percebo algumas coisas. Ficar no banco já é motivo para ficar chateado, ninguém gosta, mas tem que respeitar - completou o camisa 9.

Contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, e Botafogo, neste domingo, o Fabuloso foi reserva, algo aconteceu pela primeira vez desde que ele retornou ao clube, em 2011.

Ele disse que não conversou com Muricy sobre a situação e nem conversará, já que respeita o comportamento do técnico, que não dá explicações aos atletas quando faz alterações.

- Não converso, e ele não tem que falar nada para mim. Treinador manda e jogador respeita as decisões. Ele não tem que dar explicação para ninguém. É o jeito dele e tem que respeitar - disse Fabuloso, que deve seguir na reserva na partida da próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, a segunda da semifinal da Sul-Americana.