Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Charles Fabian pede desculpas ao torcedor do Bahia e critica arbitragem

Escrito por

A derrota do Bahia para o Atlético-PR, neste sábado, pode não ter decretado oficialmente o rebaixamento do clube, mas deixou iminente uma situação que vem se arrastando durante a temporada.

Após a partida, o técnico Charles Fabian evitou falar em culpados, e pediu que todos do grupo tricolor assumissem a responsabilidade pela campanha pífia que, a depender dos resultados deste domingo, culminará no descenso do Tricolor de Aço à Segunda Divisão.

- Não adianta ficar buscando culpados ou erros. Todos têm uma parcelas de culpa e devem assumir responsabilidades. Hoje, o que resta a todos nós é pedir desculpas ao torcedor.

Sobre a partida, que terminou com o placar de 2 a 1 para oFuracão, Charles reclamou da arbitragem, afirmando que o juiz André Luiz Castro de Freitas deixou de marcar dois pênaltis a favor do Esquadrão de Aço, prejudicando o Bahia.

- O que o árbitro fez hoje é uma vergonha. Dois pênaltis para a gente. Tem um lance que Lincoln ia entrar de cara para o gol e marcou impedimento. Podia até não fazer o gol. Jogo que vem ele está apitando. E os caras sofrendo. Os jogadores estavam chorando. Outros com sentimento de impotência. Não podemos fazer nada contra esses caras do apito. Coloca na memória o pênalti que deram contra a gente no jogo contra o Cruzeiro. O Bahia foi castigado na competição.

O Bahia volta a jogar no próximo domingo, contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 37ª rodada do Brasileiro.