Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Centurión corre no gramado do CT e ainda não tem data para estrear

Escrito por

Pela primeira vez desde que foi apresentado no início desta semana, o argentino Ricardo Centurión apareceu no gramado do CT da Barra Funda no mesmo horário em que o restante do elenco do São Paulo trabalhava. O meia, que ainda resolve questões burocráticas da chegada ao Tricolor, treinou sozinho e ainda não tem previsão para estrear.

O novo dono da camisa 20 no time do Morumbi chegou no campo assim que os preparadores físicos Sérgio Rocha e Zé Mário Campeiz terminaram a programação de treinamentos dos zagueiros Rodrigo Caio na manhã desta sexta-feira. Além de corridas leves, o argentino ainda conversou com o fisiologista Rogério Neves e realizou alguns testes.

O meia de 22 anos tem o aval de Muricy Ramalho para demorar o tempo necessário para estar pronto para jogar. Centurión ainda resolve questões de documentação e procura uma casa para morar na capital paulista. O São Paulo promete dar todo suporte ao atleta para tratar desses problemas. Muricy também aproveitou para elogiar o argentino, embora ressalte que o meia não chega para ser titular, mas sim para brigar por espaço no time.

- Às vezes contrata jogador e não é titular. Contratamos para ter um bom plantel. Agrada nele é que tem o drible, que tem pouco no futebol, e velocidade. Por trás do centroavante ele joga nas três: por dentro e pelas pontas. O drible é importante. Ninguém dribla mais no futebol e foi isso que chamou minha atenção. Mas, claro, temos de dar tempo para ele. Não estamos forçando - afirmou o comandante tricolor.