Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ceni pede desculpas a Muricy por falha, é perdoado e ‘salva’ o técnico

Escrito por

A sala de imprensa do Morumbi viveu um momento especial neste domingo. O São Paulo aproveitou o clima de festa por diferentes razões e reuniu três grandes ídolos para falar com os jornalistas: o técnico Muricy Ramalho, o goleiro Rogério Ceni e o meia Kaká.

O trio de peso proporcionou grandes momentos, da emoção ao pitoresco. Ceni, por exemplo, fez um mea-culpa quando Muricy deixou a entrevista. Após abraçar o técnico, ele pediu desculpas pela falha no gol do Figueirense, em que perdeu a bola para Mazola ao tentar dar um chapéu.

- Desculpa a c... hoje, professor. O erro foi meu, não do Edson Silva - disse Ceni.

Muricy sorriu e imeditamente perdoou seu jogador e amigo:

- Está perdoado.

Antes, porém, Ceni advogou a favor de Muricy. Logo depois de o técnico responder uma pergunta com sei jeitão ranzinza, o goleiro utilizou uma frase de um livro que está lendo para defender o técnico:

- Vou ler aqui um trecho de um livro que estou lendo: "Você nunca será um técnico se você tem a necessidade de ser amado, porque às vezes você tem de ser antipático". Então era só para te defender, Muricy (risos) - disse Ceni, no meio de sua entrevista, se dirigindo ao técnico.

A frase citada é do livro "Onze Anéis", de Phil Jackson, um dos mais vencedores técnicos da história da NBA. O livro fala sobre os 11 títulos da Liga Norte-Americana de basquete conquistados pelo técnico - seis pelo Chicago Bulls e cinco pelos Los Angeles Lakers.

A coletiva tripla ainda teve troca de elogios entre os três, que vão se separar a partir do ano que vem. Kaká, em fim de contrato com o São Paulo, vai jogar nos Estados Unidos, no Orlando City. Ceni também se emocionou ao falar do filho Henrique, de dois anos, fruto de uma relação extraconjugal. A notícia surgiu nesta semana e o goleiro pela primeira vez falou sobre o assunto.

O domingo foi especial para os três. Isso porque Muricy completou 59 anos, Kaká fez seu último jogo no Morumbi antes da despedida e Ceni atuou pela primeira vez após anunciar a renovação de contrato. Um grande dia para os são-paulinos, que só não foi melhor pelo empate por 1 a 1 com o Figueirese, que, ainda assim, garantiu o time na fase de grupos da Libertadores 2015.