Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ceni fala de filho fora do casamento: ‘Assumi porque o amo muito’

Escrito por

Apesar de ter falhado no gol que originou o empate contra o Figueirense por 1 a 1, neste domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro Rogério Ceni falou publicamente pela primeira vez após assumir um filho fruto de relação extraconjugal. O arqueiro são-paulino já havia comentado o assunto durante a semana, em nota oficial.

O ídolo do Tricolor pediu desculpas para a sua esposa e declarou que não vai mais comentar sobre o assunto. O camisa 1 reiterou a importância de dar suporte ao novo filho, Henrique, de dois anos de idade. Ele ainda tem as gêmeas Clara e Beatriz, de nove anos.

[[GAL:LANPGL20141130_0004]

- Realmente, sou uma pessoa que sempre preservei muito, porque não entendo nada de rede social, minha comunicação é sempre no campo, entrevista, sou ultrapassado. Com relação ao meu filho, só resolvi assumir porque eu o amo, ele é meu filho, assim como minhas filhas, e o amarei para toda minha vida. Desde que nasceu, é muito particular, muito delicado, prefiro não me estender, mas o que posso dizer é que eu o amo de paixão - disse o goleiro, emocionado.

- Não me orgulho do ato em si, não tenho um orgulho sobre relacionamento fora do casamento, não é motivo de orgulho para ninguém, mas tenho consciência de meu papel como pai, é um menino adorável. Peço desculpas à minha esposa, mãe das minhas filhas, peço desculpas a mãe do Henrique, por chegar a isso publicamente. E minhas filhas, eu não poderia fazer isso, delas saberem que deixei um filho meu para trás, eu não deixaria um filho meu pra trás, independente de qualquer coisa - encerrou.

Ceni também se emocionou ao falar das gêmeas, que. segundo ele, foram as pessoas que ficaram mais felizes com a renovação de contrato com o São Paulo.

- Elas ficaram muito felizes, foram as pessoas que ficaram mais felizes, porque queriam que eu seguisse jogando. Foi muito bom receber o abraço delas, esse carinho todo neste momento - afirmou.

Com o empate na tarde deste domingo, o Tricolor garantiu vaga direta na Libertadores de 2015. Na próxima rodada, o time paulista encara o Sport, fora de casa, às 17hs, na Arena Pernambuco, pela última rodada do certame nacional.