Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Celso Barros não queria a saída de Rodrigo Caetano do Fluminense

Escrito por

Celso Barros mostrou insatisfação com a saída do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, após o término do Campeonato Brasileiro. O dirigente, que tinha a maior parte de seus vencimentos pagos pela patrocinadora, era um dos homens de confiança de Celso e a saída dele foi comunicada através de uma mensagem enviada por Peter Siemsen, na manhã da demissão.

- Quando dispensaram o Rodrigo Caetano, não falaram comigo. O presidente deixou uma mensagem para mim pela manhã, eu só retornei à tarde e aí ele já tinha demitido o Rodrigo Caetano e contratado o Felipe Ximenes. A Unimed não participou desta negociação - afirmou.

Felipe Ximenes, o novo diretor executivo de futebol, foi uma escolha do próprio clube, que resolvue arcar com os vencimentos do dirigente integralmente. A saída de Caetano foi uma decisão do presidente Peter Siemsen. O contrato de Caetano com o Tricolor terminaria no fim deste mês.