Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Celso Barros: ‘Fluminense tem que tomar a sua posição e assumi-la’

Arsenal x Chelsea - Ozil (Foto: Adrian Dennis/ AFP)
Escrito por

Não é mais segredo que Renato Gaúcho é a preferência de Celso Barros para assumir o comando do Fluminense. O presidente da Unimed-Rio confirmou a reportagem do LANCE!Net nesta segunda-feira, que estaria disposto a fazer até um esforço financeiro maior para contratar o ex-técnico do Grêmio, mas ressaltou que a decisão final será de Peter Siemsen e pediu que o clube tome sua posição.

- Pelo Renato podemos fazer um esforço um pouquinho maior. Pelo Renato! Porque acho que ele é o melhor nome neste momento. Agora, nada mais de trazer jogador assim ou assado. O Fluminense tem que tomar a sua posição e assumi-la - explicou Celso.

Sobre as outras alternativas, Celso Barros citou que Tite não aceitou o convite para assumir o clube e que por isso, dentre os nomes que estavam em pauta, optou por Renato Gaúcho. O mandatário da Unimed ainda revelou que preferia o retorno de Muricy Ramalho, mas lembrou que este não teria condição.

- Dentro das opções colocadas, o Tite não aceitou o convite do Fluminense. E entre as que sobraram, para o patrocinador, o Renato seria o melhor nome. Isso dos que foram colocados (Tite, Ney Franco e Renato) porque para mim o melhor nome seria o Muricy. Mas este não tem condição. Então acho que o Renato é o melhor desses nomes aí - disse Celso Barros.

Conforme o LANCE!Net já havia noticiado, o consenso entre a patrocinadora e o clube era o acerto com Tite, mas o treinador não aceitou o convite de treinar o Tricolor pela terceira vez:

- Eu pessoalmente já falei com o Tite umas três vezes. Ele foi muito atencioso, foi extremamente educado, mas disse que não poderia treinar o Fluminense.