Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na celebração do título, Moreno cobra permanência junto ao presidente

Cruzeiro vence o Vitória e dispara na ponta (Foto: Romildo de Jesus/LANCE!Press)
Escrito por

Vice-artilheiro do Cruzeiro no Brasileirão, com 14 gols, Marcelo Moreno celebrou a conquista nacional, mas não deixou de pedir ao presidente Gilvan de Pinho Tavares a sua manutenção na Toca da Raposa 2. O centroavante abraçou o mandatário no gramado e, em bate-papo rápido, pediu um esforço da diretoria por sua permanência.

Está é a segunda passagem do atacante por Belo Horizonte. Ele diz se identificar com o clube e não escondeu que o seu desejo é seguir na capital mineira, embora tenha os direitos econômicos ligados ao Grêmio.

– A gente se identifica bastante com essa camisa e tomara que continue assim. Meu desejo é ficar. Tomara que isso aconteça. Falei para ele fazer uma força que eu quero ficar. Tomara que isso possa acontecer, é meu desejo, é desejo do Cruzeiro também e tomara que isso aconteça – disse.

O título brasileiro e a finalíssima da Copa do Brasil, na quarta-feira, às 22h, diante do Atlético-MG, tornaram-se assuntos secundários no discurso do boliviano, que elogiou o grupo celeste.

– Todos lutaram por isso. Temos que agradecer por ter um grupo bom, que sabe o momento certo de jogar ou não – declarou o camisa 18, que ainda completou:

– Não vai dar tempo nem de comemorar esse título. Tomara que, na quarta-feira, a gente comemore a Tríplice Coroa aqui.