Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ceará x Vasco: um quer o fim da má fase, o outro quer garantir a festa

Comunicado do Flamengo (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Ceará recebe o Vasco neste sábado, no Castelão, precisando vencer para mostrar à sua torcida que ainda tem força para lutar pelo acesso. Já o Vasco, em situação mais confortável, quer os três pontos para garantir a festa do acesso nos jogos a disputar no Rio, na semana que vem. A partida começa às 16h20 (horário de Brasília) e terá transmissão em tempo real do LANCE!Net.

PELO FIM DA MÁ FASE

O treino mais importante, o de quinta-feira, o técnico Paulo César Gusmão fechou à imprensa. Mas não deve haver grandes alterações na equipe do Ceará. Apesar do empate na última rodada, com o Atlético-GO, poder ser considerado um avanço, a última vitória do time foi no dia 10 de outubro.

Para o duelo deste sábado, não há jogadores suspensos. Desta forma, o time liderado por Magno Alves não tem desculpas para uma boa apresentação. Até promoção de ingressos foi feita, com os mais baratos saindo a R$20.

GARANTE A FESTA

Uma vitória no Castelão pode deixar o acesso mais que encaminhado para o jogo de terça-feira, contra o Vila Nova, em São Januário. Para tal, Pedro Ken, lesionado, dá lugar a Dakson. O meia é quem mais fez gols de bola rolando pelo Vasco na Série B. Foram quatro.

Além disso, o experiente Rodrigo volta à zaga após suspensão, no lugar de Anderson Salles. Ele forma dupla com Luan, já que Douglas Silva segue se recuperando de lesão. Carlos César, após ser poupado na quinta-feira, treinou normalmente nesta sexta-feira e vai para o jogo.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X VASCO

Local: Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 14/11/2014, às 16h20 (Horário de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Correa (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Lúcio Beiersdolf Flor (RS)

CEARÁ: Luís Carlos, Marcos, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Michel e Ricardinho; Assisinho, Magno Alves e Bill - Técnico: Paulo César Gusmão

VASCO: Martin Silva, Carlos César, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Aranda, Guiñazú, Dakson e Douglas; Maxi Rodríguez e Kléber - Tècnico: Joel Santana