Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ceará elimina Chapecoense e avança para terceira fase da Copa do Brasil

Elano - Flamengo x São Paulo (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)
Escrito por

Na noite desta quarta-feira, Ceará e Chapecoense se enfrentaram no estádio Presidente Vargas pela Copa do Brasil. Com o empate em 1 a 1, o Ceará garantiu a classificação para a terceira fase da competição. Os gols da partida foram marcados por Eduardo, para o Vozão, e Leandro, para a Chape.

A partida começou com o Ceará melhor no ataque, apesar da vantagem conquistada no jogo de ida.  Logo aos sete minutos, o meia Eduardo apareceu livre dentro da área, mas bateu por cima do gol de Danilo. O Vozâo ficava com a posse de bola e deixava o tempo passar até que, aos 34 minutos, Eduardo apareceu bem novamente. Magno Alves deu bom passe para o meia fazer 1 a 0 para o time da casa. No entanto, após sofrer o gol, a Chapecoense cresceu no jogo. Aos 45 minutos, o atacante Leandro empatou o jogo.

Na segunda etapa, a Chapecoense tentou de todas maneiras o gol que levaria a partida para os pênaltis, mas não foi possível. As melhores chances foram criadas em bolas áereas e jogadas do atacante Bruno Rangel, que se esforçou bastante mas não conseguiu evitar a eliminação.

Na terceira fase, o Ceará enfrentará o Internacional. O jogo de ida está marcada para o dia 30 de julho, no Beira-Rio. A volta, com mando de campo do Ceará, acontecerá no dia 13 de agosto.

ABC E NOVO HAMBURGO EMPATAM

Já pela terceira fase da Copa do Brasil, ABC e Novo Hamburgo disputaram a partida de ida nesta quarta-feira. No estádio do Frasqueirão, em Natal, as equipes empataram em 0 a 0, em um jogo com muitas chances perdidas pelos ataques. O jogo de volta está marcada para o dia 30 de julho, às 19h30, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.