Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBF lança campanha no Twitter

Escrito por

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) lançou, nesta quarta-feira (30), em seu perfil no Twitter (@CBF_Futebol), a campanha #FicaDicaFelipao. A ideia da ação é promover uma brincadeira com os torcedores a uma semana da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.

Os usuários poderão sugerir ao treinador Luiz Felipe Scollari os atletas que merecem constar da lista definitiva de convocados para a disputa do Mundial. A cada tweet (mensagem na rede social) com a hashtag da ação, o internauta ganhará uma foto autografada de Felipão.

A campanha estará no ar até a véspera da convocação, que acontece no dia 7 de maio, às 11h30, no Vivo Rio, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. A CBF promete novas ações em breve, para se aproximar ainda mais dos torcedores.

Esta ação da CBF é parecida com a que foi feita pelo Flamengo em homenagem a Zico, que comemorou 60 anos no dia 3 de março. Na ocasião, os torcedores enviavam uma frase no Twitter com a hashtag #ParabensZico e, em troca, ganharam uma foto autografada pelo craque rubro-negro, com direito à dedicatória personalizada.

Com a proximidade da Copa do Mundo, Felipão participa constantemente de campanhas relacionadas à competição. Desde que reassumiu o comando da Seleção, em novembro de 2012, o pentacampeão mundial assinou com seis patrocinadores: Ambev, Gillette, Peugeot, Sadia, Vivo e Walmart.