Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cavani manda recado: ‘Depois de 1950, Brasil nos respeita’

Escrito por

Apesar de tentar manter o discurso sério, o Uruguai já pensa na Copa do Mundo. Prova disso é o estado de ânimo de Edinson Cavani, um dos principais jogadores da Celeste. Em coletiva nesta segunda-feira, o jogador do Paris Saint-Germain admitiu que já sonha como será disputar o Mundial no palco onde sua seleção conquistou o último título:

 - O que passou naquele momento, naquele Mundial marcou muita gente no Brasil. Hoje em dia, não só para os brasileiros mas para todas as equipes enfrentar o Uruguai não é motivo de brincadeira, é um jogo sério e difícil e eles sabem disso. Eles nos respeitam. Essa história que temos no Brasil nos motiva muito.

Mesmo já pensando no Mundial, Cavani prega respeito à Jordânia. O jogador, que marcou o quinto gol da goleada de 5 a 0 no jogo de ida, não esquece o respeito que recebeu dos rivais. O atacante saiu de campo aplaudido por toda a torcida jordaniana:

 - É um dos prazeres de jogar futebol. Sair de campo com o apoio da torcida rival é um presente. Nos trataram muito bem na Jordânia, com muita cordialidade e respeito.