Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em casa no Pacaembu, São Paulo terá mudanças contra o Capivariano

Escrito por

O São Paulo terá nova casa no jogo desta quarta-feira, contra o Capivariano, às 19h30. Já que o Morumbi passa por reformas no gramado, o Tricolor mandará o segundo jogo do Campeonato Paulista no Pacaembu. Palco de 1011 jogos são-paulinos (são 555 vitórias, 226 empates e 230 derrotas), estádio também sediará jogo entre a equipe de Muricy Ramalho e XV de Piracicaba no próximo sábado.

Para esta quarta, Tricolor será diferente. Com a volta de Paulo Henrique Ganso, que não pode atuar na estreia por problemas musculares, o treinador entrará em campo com outra formação. Utilizando três volantes na vitória diante do Penapolense por 3 a 1, no último domingo, o comandante não esboçou nenhuma equipe no treino anterior a partida.

Apesar de esconder jogo, Muricy tem algumas formações em mente. Entrada de Cafu, no lugar de Alan Kardec, ao lado de Luis Fabiano é uma delas. Outra é manter três homens mais defensivos, com Denilson e Maicon mais recuados, e Thiago Mendes apoiando pela direita, com apenas Fabuloso à frente.

Pelo lado do Capivariano, a equipe deverá ser a mesma que perdeu para o Red Bull Brasil na primeira rodada por 1 a 0. Única dúvida do técnico Ivan Baitello é no ataque. Romão e Willen disputam uma vaga entre os titulares.

FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO X CAPIVARIANO

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 4 de fevereiro de 2015, às 19h30
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Eduardo Vequi Marciano

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Cafu (Maicon) e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

CAPIVARIANO: Douglas, Régis Souza, Fernando Lombardi, Marllon e Airton; Everton Dias, Wigor, Antônio Flávio e Aílton; Romão (Willen) e Francis. Técnico: Ivan Baitello