Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carrefour será o principal patrocinador da seleção da Bélgica durante a Copa no Brasil

Escrito por

A Associação Belga de Futebol (BFA) assinou esta semana uma parceria de quatro anos com a rede francesa de supermercados Carrefour. A multinacional será a patrocinadora máster da seleção da Bélgica, que ocupa a quinta posição no ranking de seleções da Fifa. O acordo só entrará em vigor no início da Copa do Mundo, no Brasil, e irá cobrir a seleção masculina, a feminina, e a Cofidis Cup, que corresponde à versão belga da nossa Copa do Brasil.

Após um jejum de 14 anos, a seleção belga assegurou sua vaga para a Copa do Mundo no Brasil com uma performance notável. A equipe belga fez uma campanha classificatória que beirou a perfeição (nenhuma derrota). Dos dez  jogos que disputou, consquistou oito triunfos e empatou duas vezes.

Para a multinacional francesa, a parceria selada com a seleção da Bélgica durante a disputa do Mundial no Brasil vai ao encontro da atuação da empresa, que tem forte presença nos dois países.

-Essa parceria faz muito sentido para nós. Além de sermos uma competidor chave no mercado belga, também gozamos de uma excelente reputação ao redor do mundo, especialmente no Brasil - afirmou o diretor-executivo do Carrefour na Bélgica, François-Melchior de Polignac.

Atualmente, a BFA conta com o patrocínio das empresas Belgacom, Verelst, Coca-Cola, ING, Ergo, GLS, Jupiler, PwC and BMW.