Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carrasco do Fluminense, Camilo comemora primeiro gol no Maracanã

Lance de jogo entre Voleisul/Paquetá Esportes e São José Vôlei (Foto: Divulgação/Daniel Nunes)
Escrito por

Autor de um dos gols na vitória da Chapecoense sobre o Fluminense, por 4 a 1, na noite desta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Camilo não escondeu a satisfação por ter marcado o seu primeiro tento no estádio histórico do Maracanã. Carioca, o jogador já havia brilhado contra o Tricolor no primeiro turno, quando deu a vitória de 1 a 0 Aos catarinenses, na Arena Condá. Para ele, brilhar no importante palco do futebol mundial, na sua cidade natal e ainda com a presença de amigos e familiares, foi uma de suas maiores alegrias no futebol. 

- É sempre muito especial jogar no Rio, onde nasci, cresci e comecei minha carreira, no América. Meus pais, inclusive, ainda moram na Taquara. E poder jogar diante da família e de amigos de infância, e ainda marcar um gol no Maracanã sobre um adversário da mais alta qualidade, é uma felicidade enorme. Fizemos uma grande apresentação e conquistamos um resultado muito importante na busca para nos mantermos na Série A”, disse Camilo. 

Com a vitória, a Chapecoense subiu para a 15ª colocação na tabela de classificação, deixou a zona de rebaixamento, mas ainda luta para permanecer na Série A do Brasileirão ano que vem. No domingo, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó, o time receberá o Botafogo, pela 36ª rodada. Camilo se diz ciente da importância da partida para alcançar os objetivos do clube. 

- É o famoso jogo de seis pontos, confronto direto. Tem tudo para ser uma partida muito disputada. Vai todo mundo entrar para comer grama mesmo, não tem jeito. A única certeza é que o nosso torcedor vai lotar o estádio e jogar junto com a gente, como sempre faz. A gente vem de uma derrota em casa para o Vitória e não podemos mais errar. A mentalidade tem que ser a mesma do jogo contra o Fluminense - disse o meia-atacante.