Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carrasco do Brasil em 2010, Sneijder entra mira de gigantes ingleses

José Mourinho e Louis van Gaal (Foto: AFP)
Escrito por

Carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 2010, o holandês Sneijder pode ter sua primeira experiência na Premier League. Segundo o tabloide 'Daily Express', o meia está na mira de gigantes do futebol inglês. Manchester United e Chelsea poderiam contratá-lo já para janeiro. Pesa a favor da saída do apoiador o fato de ele amargar a reserva no Galatasaray.

Pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira, Sneijder foi titular do time turco, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 a 0 para o Anderlecht. O técnico Cesare Prandelli optou pelo meia desde o início do jogo, mas o rendimento do holandês não é mais o mesmo dos tempos de Inter de Milão, quando ajudou os italianos a conquistar o maior torneio de clubes da Europa.

E MAIS
- Crise no Barça? Neymar não gostou de ser reserva pela Liga dos Campeões
- Fifa divulga ranking e Alemanha segue na liderança; Brasil em sexto

A briga entre Chelsea e United por Sneijder parece ser forte. O jogador atuou com Mourinho na Inter e Van Gaal na Holanda. Os dois treinadores conhecem a fundo as qualidades do meia.


Mourinho e Van Gaal já treinaram Sneijder na Inter e Holanda (Foto: AFP)

Segundo o 'Daily Express', Guido Albers, agente do holandês, teria entrado em contato com os clubes ingleses, que mostraram interesse em contar com o atleta em seus elencos. Apesar de Sneijder afirmar que gostaria de ficar na Turquia por mais tempo, o empresário revelou que tudo pode acontecer.

- Ele quer ficar, mas ninguém gosta de ficar na reserva. Vamos ver o que vai acontecer – afirma.

Resta saber se a persuasão de Mourinho e Van Gaal vai fazer efeito, e o meia vai desembarcar em mais um país em sua vitoriosa carreira.