Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Queiroz afirma que vai deixar o comando do Irã após a Copa

Banner para notas app Copa do Mundo
Escrito por

Após a sua participação na Copa do Mundo do Brasil, o Irã terá que buscar um novo treinador. Quem confirmou a informação foi o atual técnico da seleção asiática, Carlos Queiroz. O português, no comando da seleção desde 2011, ainda falou sobre as dificuldades de comandar o Irã.

- Sabemos as limitações que a seleção teve nesse tempo. Disputamos amistosos contra times amigos, que não nos cobraram nada. As limitações econômicas e políticas influenciaram no futebol. Não deveria ser assim, mas não temos o que fazer. Está decidido que não vou continuar - declarou o treinador.

Na imprensa portuguesa é especulado que o técnico volte a comandar a África do Sul, seleção a qual comandou entre 2000 e 2002. Queiroz também comandou a seleção portuguesa na Copa do Mundo de 2010. Na ocasião, o time lusitano foi até as oitavas de final, sendo eliminado pela Espanha. Estoril, Sporting, MetroStars, Nagoya, Emirados Árabes e Real Madrid são outras equipes que o experiente treinador dirigiu.

Pela segunda rodada da Copa do Mundo, o Irã enfrenta a Argentina de Messi, Aguero em Belo Horizonte, no próximo dia 21, às 13h. Nigéria e Bósnia, que completam o grupo F, jogam no mesmo dia, às 19h, em Cuiabá.