Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carioca: Arbitragem das primeiras semifinais está definida

Allianz Parque - Estádio do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Escrito por

O trio de arbitragem para as duas primeiras partidas das semifinais do Campeonato Carioca, que acontecem nesta quarta e quinta-feira, já está definido. Na primeira partida, Grazianni Maciel Rocha será o árbitro de Flamengo e Cabofriense, às 22h, no Maracanã, tendo como assistentes Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andréa Izaura Maffra  Marcelino de Sá. No dia seguinte, Wagner do Nascimento Magalhães apitará o jogo entre Fluminense e Vasco, às 21h, também no Maracanã. Ele será auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Silbert Faria Sisquim. As duas partidas terão transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

A primeira semifinal ficará marcada marcada na história de Flamengo e Cabofriense. Isso porque, com 29 anos de duelos, esta será a primeira vez que as equipe farão uma partida decisiva. O retrospecto, porém, é favorável ao Rubro-Negro. Em 20 jogos disputados, o time de Cabo Frio conseguiu vencer apenas duas vezes.

MAIS
> Carioca e Libertadores já se atropelaram no Flamengo em outros anos
> Precisando vencer o Flu, Adilson pode manter esquema de jogo ousado no Vasco
> Erro zero! Renato tenta corrigir equipe para o clássico contra o Vasco

Na outra chave, Vasco e Fluminense buscam o título do Estadual para apagar a péssima temporada que fizeram em 2013, quando ambos terminaram na zona de rebaixamento no Campeonato Brasil. Porém, o Tricolor se salvou graças a um erro da Portuguesa que foi punida com a perda de pontos e, consequentemente, rebaixada. A equpe Cruzmaltina não vence um Carioca há 11 anos, enquanto o Flu quer o seu 32º título para empatar com o Flamengo como maior campeão do Rio de Janeiro.