Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capivariano empata com Mogi e São Bernardo vence o Penapolense

Escrito por

O Campeonato Paulista teve a quarta rodada aberta hoje com duas partidas. Jogando em casa e com um a mais, o Capivariano empatou com o invicto Mogi Mirim por 2 a 2. Já o São Bernardo conseguiu importante vitória fora de casa sobre o Penapolense, por 1 a 0 e vai com forças para enfrentar o Santos no sábado.

MOGI MIRIM SEGUE INVICTO E EMPATA COM UM A MENOS COM O CAPIVARIANO

O Mogi Mirim começou com tudo fora de casa contra o Capivariano. Logo aos 6 minutos, Magrão abriu o placar para o Sapo, após boa jogada de Leonardo. O atacante quase marcou o segundo, mas errou o alvo. Quando parecia que o Mogi iria deslanchar, veio o lance crucial. Após primeiro amarelo aos 28, o zagueiro Wagner Silva acertou carrinho em adversário e foi expulso aos 33 do primeiro tempo.

A partir daí a partida mudou. O Capivariano subiu diferente para segunda etapa e melhorou e não demorou para empatar. Aos 7, Fernando Lombardi, após falha de Daniel, deixou tudo igual. Suportando com um homem a menos, Magrão apareceu novamente. Aos 24, o atacanteu fez o segundo. Sem tempo para comemorar, aos 27, Samuel Souza igualou mais uma vez definindo o resultado final.

O Capivariano volta a campo no próximo domingo, contra o Ituano, no Novelli Junior, às 19h30. Já o Mogi Mirim recebe o Penapolense na quarta-feira, no Romildão, às 17h.

SÃO BERNARDO VENCE PENAPOLENSE FORA DE CASA

O duelo entre as duas equipes começou travado. Sem grandes chances e com muitas faltas, a primeira etapa parecia que terminaria sem nenhum gol. Apenas parecia. Aos 39 minutos, Lúcio Flávio recebeu dentro da área e foi derrubado por Arnaldo. Na cobrança, o próprio atacante abriu o placar para o São Bernardo.

Na segunda etapa, o Penapolense mudou. Diego Rosa, no ataque, entrou e deu mais velocidade para a equipe. Por duas vezes o atacante teve a chance de empatar, mas perdeu. No contra-ataque, o Tigre assustava com Magal e e Lúcio Flávio, que também não souberam aproveitar as chances. Após pressão desorganizada do CAP, a equipe do ABC garantiu os três pontos fora de casa.

O São Bernardo agora pega o antos, no estádio primeiro de maio, no sábado, às 17h. Já o Penapolense encara o Mogi Mirim, no Romildão, na quarta-feira, às 17h.