Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitão do Sesi, Sandro afirma: ‘é a final que todo mundo queria ver’

Damião - Santos x Atlético Sorocaba (Foto: Ricardo Saibun/ AGIF)
Escrito por

A partida final da Superliga Masculina de Vôlei não poderia ter sido mais próxima do topo: o segundo colocado da primeira fase, Sesi, enfrentará o primeiro, Sada/Cruzeiro. O duelo final acontece no próximo dia 13, em Belo Horizonta.

- Nós teremos um dia para descansar e depois todo o nosso foco será na equipe do Sada. Essa é a final que todo mundo queria ver e tenho certeza que será mais um grande jogo - afirmou Sandro.

Mas, para se credenciar à disputa da final, o Sesi precisou derrotar o Vôlei Brasil Kirin, fora de casa. Após um jogo duríssimo, a equipe paulistana conseguiu se sagrar vencedora, com o 3 a 2 no placar.

- Foi um jogo muito difícil, como sempre são as nossas partidas contra o Brasil Kirin. Sabíamos que seria um jogo decidido nos detalhes. Nós começamos muito bem a partida, depois do segundo set passamos a ter dificuldades na virada de bola e a equipe deles cresceu de produção. No final voltamos a jogar bem e conseguimos esse resultado muito importante para o grupo - comentou o levantador da equipe, Sandro.

Já Renan, foi colocado "na fogueira", ao ser chamado para substituir o oposto titular Evandro, que fraturou o dedo no primeiro jogo das quartas de final. Com 16 pontos, Renan foi o melhor no quesito durante o jogo.

- Foi uma série muito equilibrada. Tudo nessa temporada está sendo novo para mim. Essa foi minha primeira semifinal e, agora, a primeira final. Tenho que agradecer a toda a comissão técnica e aos jogadores que sempre me deram muita força - completou Renan.