Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitã sérvia de handebol revela que equipe se poupou para duelo com o Brasil

Escrito por

Não só a atenção da Seleção Brasileira está toda voltada para o duelo contra a seleção sérvia, que ocorrerá nesta terça-feira, pelo Mundial Feminino de Handebol. Até mesmo as próprias rivais admitiram que tiraram um pouco o pé do acelerador  na segunda rodada do torneio, que ocorreu neste domingo, para focar na partida decisiva contra a equipe verde e amarela.

A confissão veio por parte do maior exponente do handebol sérvio. A armadora Andrea Lekic, de 26 anos, é considerada uma das principais jogadoras do planeta. E disse que o duelo com o Brasil - além de ser chave para as pretensões dos dois times no Mundial - servirá para mostrar onde o time sérvio poderá chegar na competição.

- Nós jogamos com muita intensidade por durante 30 minutos, depois nós começamos a poupar as nossas forças para os jogos de terça e quarta-feira. Ainda não conseguimos ver se estamos em boa forma, porque não jogamos partidas tão duras. Acho que enfrentar um time como o Brasil nos mostrará o quão bem nós estamos, pois será uma partida realmente dura - disse Lekic após o triunfo por 34 a 14 sobre a Argélia.

Lekic também recebeu o apoio das companheiras. Na coletiva de imprensa após o encontro, a sérvia Jelena Eric também adotou um tom de "jogo-treino" para analisar o confronto contra as argelinas. Mais uma vez, o Brasil foi citado.

- Nós mostramos em um período da partida o quanto podemos fazer com o nosso jogo. Espero que tenhamos mostrado que estamos prontas para o jogo contra o Brasil também - disse Eric.

Brasil e Sérvia se encontram nesta terça-feira, na Arena Hala Cair, em Nis (SER). O duelo ocorrerá às 15h (de Brasília).