Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Candidato a vice-presidente do Botafogo negocia evento para o Engenhão

Escrito por

Candidato a vice-presidente do Botafogo pela Chapa Azul, encabeçada por Carlos Thiago Cesário Alvim, ex-vice-presidente de Comunicação e Social do Alvinegro, o empresário Durcesio Mello esteve no Engenhão, terça-feira, para mostrar o espaço para empresários que desejam alugar o estádio em abril do próximo ano para um evento.

A expectativa é que o aluguel renda aproximadamente R$ 1 milhão para os cofres alvinegros. Por ele ter boa relação com os outros candidatos à presidência do clube de General Severiano, o evento, caso seja realmente fechado, deverá ser mantido, mesmo que a Chapa Azul saia derrotada da eleição presidencial marcada para o próximo dia 25. O estádio está fechado para reparos na cobertura e deve ser reaberto em janeiro de 2015.

Durcesio também aproveitou para prestigiar o treinamento da equipe profissional no campo anexo do Engenhão. Ele conversou com o diretor de futebol, Wilson Gottardo, por cerca de 30 minutos à beira do gramado. Durcesio também bateu papo com o presidente Mauricio Assumpção. O mandatário alvinegro tem comparecido aos treinos do elenco cada vez mais nas últimas semanas.

Durcesio foi um dos torcedores alvinegros que ajudaram o Glorioso a pagar salários de jogadores neste ano, para amenizar a grave situação financeira do clube e não ver jogadores saírem do clube de forma gratuita e por meio da Justiça. O empresário chegou a ser cogitado como candidato a presidente do Alvinegro há alguns meses, mas ficou como vice na Chapa Azul, ao lado de Carlos Thiago. Eles terão a concorrência de Carlos Eduardo Pereira, Marcelo Guimarães e Vinícius Presidente.