Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Candidato da oposição do São Paulo acena com volta de Rosan se for eleito

Cuca e o Presidente do Shandong Luneng (Foto: Divulgação/ Shandong Luneng)
Escrito por

O candidato da oposição para as eleições presidenciais do São Paulo em abril de 2014, Kalil Rocha Abdalla, pretende modificar parte da comissão técnica caso seja eleito.

– A nossa ideia é trazer, se é possível, de volta Rosan (fisioterapeuta), Turíbio (fisiologista)... Hoje está fraquíssima a parte física dos jogadores. É isso que pretendemos fazer – declarou o candidato da oposição Kalil, à rádio Capital, neste sábado.

Luiz Rosan fazia parte da comissão técnica fixa e estava no clube desde 2003, mas foi demitido em abril deste ano. Antes dele, o fisiologista Turíbio Leite de Barros e o preparador físico Carlinhos Neves foram desligados do clube. Eles estão entre os profissionais que ajudaram a desenvolver o Reffis.

Neste ano, o São Paulo fez 83 partidas na temporada. Por causa da disputa da primeira fase da Copa Libertadores, os jogadores tiveram as férias reduzidas entre dezembro e janeiro. Elas foram repostas durante a Copa das Confederações. Além disso, a viagem internacional para as Copas Audi, Eusébio e Suruga, em um curto espaço de tempo, foi criticada por atletas e membros da comissão técnica anterior à de Muricy Ramalho.

Nas entrevistas coletivas, o atual técnico também comentou o desgaste apresentado pelos atletas e quer melhorar a situação na pré-temporada de 2014.