Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeão e com indefinições, Verdão recebe o Ceará em Campo Grande

Escrito por

Já campeão da Série B e com muita coisa a definir para 2014, o Palmeiras ainda tem dois jogos a fazer na competição, embora pouca gente de fato se importe com eles. E o primeiro será neste sábado, às 17h20, contra o Ceará, no Morenão, em Campo Grande (MS), já que o clube vendeu o mando.

A principal indefinição é a situação do técnico Gilson Kleina, que não sabe se ficará no próximo ano. Mesmo assim, comandará a equipe no confronto, sem grandes novidades. Henrique retorna de suspensão na zaga. Já Valdivia, que voltou do Chile com lesão muscular, caso tenha condições ficará no banco. Vilson, Wesley e Vinicius, lesionados, seguem fora, assim como Luis Felipe, que não deverá ficar em 2014.

Já o Ceará, com 59 pontos e na quinta posição, luta para entrar no G4. Para isso, terá de vencer o Verdão fora de casa e torcer para que Sport ou Icasa não vençam suas partidas.

O técnico Sérgio Soares terá os retornos do goleiro Fernando Henrique, do zagueiro Ricardo Silva e do volante Rogerinho. Por outro lado, o meia Rogerinho está suspenso. A aposta é no experiente ataque: Mota, com 33 anos, e Magno Alves, com 37, são os destaques do time no torneio.

A partida também marcará a entrega da taça de campeão da Série B ao Palmeiras. A cerimônia acontecerá no gramado, após o jogo.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CEARÁ

Local: Morenão, Campo Grande (MS)
Data-Hora: 23/11/2013 – 17h20 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Vanessa de Abreu Amaral (MS)

PALMEIRAS: Fernando Prass, Wendel, Henrique, André Luiz e Juninho; Eguren, Márcio Araújo e Felipe Menezes; Serginho, Leandro e Alan Kardec. Técnico: Gilson Kleina

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Ricardo Silva, e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Thiago Humberto, e Lulinha; Magno Alves e Mota. Técnico: Sérgio Soares.