Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeã olímpica do Sesi-SP preocupa o Molico/Osasco na semi da Superliga

Escrito por

Para sair com a vitória na primeira partida da semifinal da Superliga Feminina, o Molico/Osasco sabe que precisará priorizar a marcação sobre a central campeã olímpica Fabiana. Destaque do time da capital paulista, ela é a sétima maior pontuadora do torneio, com 318 acertos. As equipes se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

O número é expressivo para uma jogadora na posição. E a preocupação se justifica, visto que a atleta tem sido opção de segurança da levantadora Dani Lins, como ocorreu nos confrontos das quartas de final contra o Banana Boat/Praia Clube.

– A gente precisa sacar bem para tentar quebrar o passe delas e neutralizar o jogo da Fabiana, que tem se destacado bastante no time delas – alertou a levantadora Fabíola.

A central da Seleção Brasileira ainda ocupa a sétima posição entre as melhores bloqueadoras da Superliga. No terceiro jogo contra o Praia, na etapa anterior, ela roubou a cena com 24 acertos, sendo sete neste fundamento.