Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campanha de arrecadação financeira de Maurren Maggi é prorrogada

Escrito por

A campanha “Patrocine meu treino” de Maurren Maggi ganhou sobrevida. Marcado para terminar nesta quarta-feira, o programa de arrecadação financeira para ajudar a atleta foi prorrogado por mais 20 dias, até 13 de maio. A atleta ainda negociava com a Kickante, empresa responsável pelo site, um tempo menor, de dez dias. No entanto, a alteração na data já havia sido feita na noite de ontem.

Até a noite desta quarta, tinham sido doados R$ 39.293,00. A meta estipulada no fim de fevereiro era de R$ 100 mil. Desde então, foram 45 dias para as doações.

– Foi dentro do que eu esperava. Colocamos um valor alto mesmo para conseguir alcançar a meta. Vamos ver se tentamos uma próxima etapa após a Copa do Mundo – afirmou a saltadora ao LANCE!Net.

No início da campanha, as adesões foram maiores, cerca de 80%. No entanto, elas diminuíram com o passar do tempo. Além disso, algumas pessoas chegaram a indicar uma doação, mas o valor não foi computado até o momento, já que o dinheiro não chegou a ser faturado.

Segundo a Kickante, após o fim da campanha, Maurren vai receber o valor arrecadado em 14 dias. Isso porque, a empresa aguarda um tempo para que todos as doações sejam contabilizadas. Vale lembrar que 12% total fica com a empresa.

Até por isso, a atleta tem pressa em finalizar o programa. Após retomar os treinos no início da março, a saltadora já definiu a programação inicial para as primeiras competições. Se o calendário não for alterado, a ideia é participar de alguns torneios na Europa em junho.

– Os treinamentos estão excelentes. Viajo no começo de junho, tenho algumas competições programadas para disputar. São meetings importantes. Então, por isso preciso do investimento – afirmou Maurren.

Apesar a arrecadação, a atleta sabe que precisa de mais para seguir competindo até a Olimpíada de 2016. Até por isso, segue atrás de empresas para patrociná-la. Mas por enquanto, nenhum acordo foi fechado.