Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Cambista’ tenta vender ingresso para policial, que não coibe ação

Velório de Nilton Santos (Foto: Paulo Victor Reis)
Escrito por

Muitos bambistas estão agindo livremente no entorno do Maracanã, mas um fato curioso aconteceu momentos antes da partida entre Flamengo e Atlético-PR, na Copa do Brasil. Uma van com torcedores rubro-negros vindos de Juiz de Fora (MG) parou nos arredores do estádio e um integrante do veículo desceu querendo vender um ingressos sobrando.

Porém, o rapaz, que pagou R$ 250,00 queria repassar o bilhete pelo sobro do preço. Não satisfeito, Renato Santana ofereceu o bilhete a um policial, o oficial Santana, do 4º BPM, que recusou, porém, não coibiu o torcedor.

- Estou com um ingresso sobrandoe queria vender, mas só não imaginava que oferecer para um policial daria problemas para mim - comentou Renato ao ser questionado pela reportagem.

De acordo com o Capitão Santos Filho, responsável pelas orientações do policiamento no Maracanã, a Polícia Militar não está autorizada a falar sobre cambistas. Porém, de acordo com a apuração do LANCE!Net, três cambistas haviam sido detidos até às 19h. A maior movimentação dos infratores é na rampa do metrô.

O Ministério Público do Rio de Janeiro emitiu nota no início da noite desta quarta-feira, informando que realizaria uma operação de combate à ação de cambistas que estão no entorno do Maracanã, antes da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-PR. Porém, a partir das 19h, menos de duas horas antes da decisão.