Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caio Monstro comemora nocaute, mas diz ser cedo para enfrentar um top 10

Fred (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

Em grande fase no UFC, Caio Magalhães precisou de apenas um minuto e 15 segundos (somados) para nocautear seus dois últimos adversários na organização. Com um cartel de nove vitórias e apenas uma derrota, o atleta da Nova União vem de quatro triunfos consecutivos. Mas se engana que o lutador pensa em enfrentar um top 10 em seu próximo desafio. Após o UFC de Uberlândia, onde nocauteou Trevor Smith, o lutador falou com a imprensa sobre seu futuro e disse não estar preparado para o topo ainda.

- Não tem adversário que eu escolha. Meu trabalho é esse, lutar. Não sei. Acho que é muito cedo para isso (enfrentar um top 10). Estou crescendo na organização. Mas podem botar quem quiser. São dois nocautes seguidos. Agora o cara vem lutar comigo pensando duas vezes, achando que vou querer fazer jiu-jitsu com ele - comemorou o lutador.

Caio ainda avaliou a polêmica em torno dos golpes que desferiu contra o rival ao final do combate. Muitos torcedores o acusaram de ter batido na nuca do rival, algo proibido na regra, mas ele afirma que, mesmo que não tenha visto o replay, isso não mudaria o resultado.

- Não, não percebi (os golpes na nuca). O treinador do Trevor me falou também que achou que dei um soco na nuca dele, mas na hora não percebi, sinceramente. Mas ele levou aquele cruzado e aquela joelhada e já estava entregue. Ali foi só para finalizar a luta. Mas não percebi, não. Se ele quiser subir lá em cima para lutar de novo a gente sobe lá em cima e resolve (risos) - finalizou.