Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cáceres, do Flamengo, marca e Paraguai empata com a França

Escrito por

A França ainda não contou com Benzema e Ribéry, suas principais estrelas, neste domingo em amistoso contra o Paraguai em Nice, e quase não conseguiu furar o forte bloqueio adversário. Os Bleus foram superiores durante os 90 minutos e poderiam ter vencido por um placar elástico, mas só na reta final que saíram os gols e até tomou um golpe no fim. Griezmann fez o seu primeiro pela equipe local, e Caceres, do Flamengo, empatou.

O jogo nem parecia amistoso, de tão duro e pegado que foi. Depois das duas lesões deste sábado (Montes, do México, e Montolivo, da Itália, ambos cortados), o técnico Didier Deschamps até deve ter ficado preocupado. Mas enquanto teve bola rolando, a França demonstrou superioridade e que tem um time bem montado. A defesa mostrou-se sólida, assim como o meio-campo, principalmente com Pogba, Matuidi e Cabaye.

Na frente, Giroud, Rémy e Valbuena foram muito ativos, criaram oportunidades, mas a bola não entrou. Neste momento que que os Bleus sentiram as ausências de Ribéry, que segundo a imprensa francesa corre risco até de perder a Copa, e Benzema, os grandes astros do time.

Com o tempo passando, a França até continuou a atacar, e o Paraguai não mostrava nenhuma criatividade. Em uma pressão final para pelo menos sair com a vitória, veio o gol. Após escanteio, a bola ficou com Koscielny, que ajeitou para Griezmann chutar bonito e colocado. A bola ainda deu uma leve desviada antes de entrar.

Mas já no fim, quase nos acréscimos, um duro golpe para a França. Bola alta na área, e Cáceres, que estava com a braçadeira de capitão, completou de cabeça e garantiu o empate.