Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em busca de um lateral-direito, Palmeiras estuda repatriar Cicinho

Escrito por

Em busca de um lateral-direito desde o ano passado, o Palmeiras estuda recontratar Cicinho, campeão da Copa do Brasil pelo clube, em 2012. O jogador, hoje no Sevilla (ESP), faz parte de uma lista feita pela cúpula que comanda o futebol alviverde para reforçar o setor, tido desde Gilson Kleina como um dos mais carentes do elenco.

Negociado há quase dois anos, o jogador sofreu uma grave lesão no joelho direito e ficou quase sete meses fora dos gramados - isto atrapalhou sua última temporada no time espanhol. Até agora, o atleta de 27 anos de idade disputou 31 partidas no Sevilla e marcou um gol. Embora analise o ex-alviverde, a cúpula não o trata como prioridade para a vaga.

Pelo Verdão, Cicinho fez 86 jogos e acertou com o time europeu por quatro anos, em 2012. A transferência rendeu R$ 2,5 milhões ao Palmeiras na época (no total, o Sevilla pagou R$ 5 milhões).

Desde Gilson Kleina, o Alviverde busca um lateral-direito. Entre o fim do ano passado e decorrer deste, o clube negociou com Jorge Moreira, do Libertad (PAR), mas não chegou a um acordo e desistiu do atleta. Por enquanto, o time conta com dois jogadores para a posição: Wendel, volante de origem, e Luis Felipe, que não é utilizado desde que teve problemas judiciais com o clube.