Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Burro pra c…’, diz Marcos Rocha ao ser substituído por Cuca

Jogadores brasileiros mais valiosos 5 (Foto: Reprodução/ Pluri Consultoria)
Escrito por

Não foi apenas a derrota surpreendente do Atlético-MG para o Raja Casablanca, por 3 a 1, que chamou a atenção nesta quarta-feira, em Marrakesh, no Marrocos. Ao ser substituído pelo técnico Cuca, o lateral direito Marcos Rocha não ficou nem um pouco satisfeito e demonstrou isso enquanto saía de campo. A substituição foi feita aos 16 minutos do segundo tempo, quando o Galo perdia por 1 a 0.

Quando percebeu que seria sacado, para a entrada do atacante Luan improvisado na posição, Marcos Rocha não se preocupou com as câmeras e soltou o verbo contra o treinador. 'Burro pra c...', esbravejou o atleta.

O lateral ficou tão irritado que nem chegou a ver o gol de empate do Alvinegro, marcado por Ronaldinho Gaúcho de falta, ele foi direto para o vestiário. Finalizada a partida, o jogador disse que voltou ao banco de reservas para assistir aos minutos finais da partida e falou sobre o episódio.

- Ele me pediu para ficar na defensiva, eu fiquei. E depois ele colocou um atacante no meu lugar. Eu saí, não concordei com a substituição, fui no vestiário e voltei ao banco para continuar torcendo. Tenho o direito de concordar ou não. Foi opção do Cuca. Sempre tentei fazer o melhor, mas achei que não era válida a substituição. Não achei correta a substituição. Mas não é justificativa para o que aconteceu - afirmou Marcos Rocha.

E MAIS:

> Presidente do Galo confirma saída de Cuca: 'Ele pediu para ir embora'
> Cuca lamenta péssima atuação do Atlético-MG: 'Estamos com vergonha'

Atitude pode gerar punição

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, foi questionado sobre o acontecido e afirmou não ter visto a imagem do momento em que Marcos Rocha sai de campo, mas também deixou claro que a situação vai ser analisada e que o atleta pode ser punido.

- No Atlético, não tem perdão. No Atlético tem multa e não tem multa. Vamos ver a imagem. O Maluf vai ver. Vamos resolver. Mas não tem perdão, aqui não tem confessionário, não tem padre. A gente mexe é no bolso do jogador - afirmou o mandatário.